terça-feira, 24 de março de 2009

Twlight of my sanity - DETESTATION

Detestation foi uma banda punk de Portland que teve duração relativamente curta, de 95 à 98. Apesar disso, tiveram vários materiais lançados, inclusive um split EP com o Abuso Sonoro. O fato de ser uma banda idolatrada principalmente por toda uma geração de punx idiotas e canalhas (que jamais devem ter lido uma letra sequer) sempre me desmotivou a conhecê-la além de superficialmente e a tomá-la como desinteressante. Um grande engano.

Twlight of my sanity (Crepúsculo de minha sanidade)


BAIXE AQUI

(Do EP "Blood of the Gods")

Houve várias pessoas em nossas vidas que nos inspiraram de uma maneira ou de outra, muitas delas permanecem vivendo plenamente, vidas vibrantes, e continuam mantendo-se como exemplos de realização e integridade. A elas nós dedicamos nossa admiração e respeito. Outras foram embora; ou morrendo fisicamente ou emocionalmente, ou simplesmente desistiram e seguiram seu caminho. A elas nós dedicamos esta canção.

Eu vi @ mais sincer@ consumid@ por sua própria ganância
Eu vi @ mais just@ se vender na velocidade da luz
Por um trabalho ou dinheiro ou a promessa de uma vida segura e quente
Complacência incorporada em sua mais conveniente forma
Isso pode acontecer da noite para o dia ou se arrastar pelos anos
Perseguid@ à espreita por formas espectrais de temores nunca presentes

Eu vi meus/minhas amig@s se transformarem em exauridas carcaças sem vida.
Afundando lentamente na areia movediça de seus infernos vivos particulares
Eu vi o brilho da vida vagarosamente desbotar em seus olhos
Enquanto a correnteza @s levava ao esquecimento e destruição auto-induzidas
Agarrad@s à beira do abismo de seus desesperos
Procurando pela resposta que provavelmente não está lá

Eu vaguei por becos, cemitérios repletos de sonhos perdidos
Garrafas quebradas ressoando como badaladas de gritos desesperados
Eu sinto minha sanidade escorregando como um manto funerário podre
Um mundo nu, desvelado de significado me faz querer chorar bem alto
O esquecimento me intima como um chamado de sirenes desoladas
É tão tentador responder, apenas dizer foda-se tudo
Crepúsculo da minha sanidade, crepúsculo da minha mente
Estou cansad@ da busca fútil pela paz que eu não posso encontrar

Nenhum comentário:


VEJA O MUNDO COMO ELE É... SINTA A VIDA COMO GOSTARIA QUE ELA FOSSE!
( A ) // ( E )