quinta-feira, 19 de março de 2009

Apocalyptic Prison Struggle - RESIST AND EXIST


Resist and Exist é uma banda anarcopunk da Califórnia. Foi e continua sendo uma das mais inspiradoras. Em postagens futuras falaremos mais sobre o seu papel no meio anarcopunk. ; )

Apocalyptic Prison Struggle (Luta Apocalíptica na prisão)

BAIXE AQUI

(Do Split LP com Phobia)

A solidariedade das ruas deve ser estendida além para aquel@s que estão pres@s.
Nós devemos provar a est@s lutador@s da liberdade que el@s jamais serão ignorad@s.

Esta música é para @s pres@s polític@s... esquecid@s por seus próprios movimentos. Para essas pessoas que se comprometeram a desafiar a injustiça!

Vamos por um fim nas nossas privilegiadas disputas sectárias.
Apesar do rótulo a luta é por Libertação!

Esta música é para @s pres@s polític@s... esquecid@s por seus próprios movimentos. Não esqueça as condições desumanas, o desespero da repressão final!

É necessário mais do que escrever cartas, nós temos que levantar fundos e fazer manifestações; temos que educar o público, temos que estudar o papel das prisões.

Esta música é para @s pres@s polític@s... esquecid@s por seus próprios movimentos. Apesar das diferenças políticas essas pessoas não podem ser abandonadas!

Tortura psicológica, humilhação e abuso desumano. Isolad@s em celas destituídas de vida. Suas famílias destruídas nas mãos do Estado.
Tempos difíceis para ativistas porque el@s são uma ameaça. A luta deve continuar forte para a libertação. Liberdade para @s prisioneir@s, ALF, ELF, revolucionári@s
A repressão do Estado deve ser tratada. Até tod@s serem livres, libertação ou morte!

Esta canção é dedicada às/aos importantes guerreir@s de nossa luta:

Jeff Luers
Craig
marshall
Matt Whyte
Peter Schnell

Robert Lee Thaxton
Matt Lamont
Robert Middaugh
Ali Khallid Abdullah

Às/aos pres@s do United Freedom Front,
pres@s anti-imperialistas,
pres@s do Black Liberation Army,

pres@s do MOVE,
pres@s da luta indígena,
e às/aos pres@s do Earth and Animal Liberation Front (ELF & ALF)…

Vocês jamais serão esquecid@s. Em um dia próximo os muros das prisões serão derrubados e vocês tod@s retornarão para casa.

- Jeff “Free” Luers e Craig “Critter” Marshall: eram ambos anarquistas membros da ELF, presos por terem incendiado três automóveis. Enquanto Critter foi sentenciado a 5 anos, Free acabou sendo condenado a 22 anos, posteriormente reduzidos para 10 anos. Critter já se encontra em liberdade, enquanto Free pode sair em dezembro de 2009. Contato: [Jeffrey Luers # 13797671 / CRCI / 9111 NE Sunderland Ave Portland, OR 97211-1708]

- Matt Whyte and Peter Schnell: foram presos próximo a Santa Cruz, na Califórnia, acusados de tanter incendiar um caminhão de leite. Schnell foi sentenciado a 2 anos e Whyte a 14 meses. Ambos já se encontram em liberdade.

- Robert Lee Thaxton: também conhecido como “Rob Los Ricos”, era um preso político anarquista que provavelmente foi libertado no 2º. Semestre de 2006. Estava preso no Oregon, cumprindo uma sentença de 9 anos pela acusação de ter atirado uma pedra em um policial durante um Reclaim the Streets, em 1999. Mais informações aqui.

- Matt “Rampage” Lamont: anarquista e anti-fa preso em 2002 acusado de tentar explodir um show White Power na Califórnia, Matt foi condenado a três anos de prisão. Já estava em condicional quando, após descobertas algumas irregularidades na abordagem policial, sua condenação foi desconsiderada.

- Robert Middaugh, “Ruckus”: ativista anti-racista, foi preso em uma manifestação de 1º. de maio em Long Beach, na Califórnia, acusado de agredir um policial durante o ato. Como havia sido condenado à três anos, provavelmente já deve estar em liberdade.

- Ali Khalid Abdullah: preso político negro, anarquista, condenado à prisão perpétua por justiçar um traficante que aceitaria uma menina de 11 anos de idade como pagamento de uma dívida de drogas. Você pode ler um texto dele aqui. Contato: [Ali Khalid Abdullah / s/n 148130 / 3225 John Connley Drive / Lapeer, MI 48446, USA / Komboa@yahoo.com]

Para mais informaçõs sobre pres@s polític@s, entre aqui.


Nenhum comentário:


VEJA O MUNDO COMO ELE É... SINTA A VIDA COMO GOSTARIA QUE ELA FOSSE!
( A ) // ( E )