domingo, 29 de março de 2009

Ódio Vital - EXECRADORES

Execradores é uma banda anarcopunk de SP ativa desde o início dos anos 90. É bem conhecida por estas bandas, dispensando maiores apresentações. Teve uma trajetória longa e com muitas mudanças na formação, mas sempre mantendo sua simplicidade e força.

Ódio Vital


BAIXE AQUI


(Do EP "Ódio Vital")

O que me leva a viver, se todos os problemas me cercam? Problemas estes que se perpetuam devido a ignorância humana. O racismo, a xenofobia, o sexismo, a homofobia, a religiosidade. Problemas que naturalmente me destruiriam, se não fosse minha gana de viver. Viver para lutar, viver para resistir, viver para contra-atacar. Enfim, anarcopunks.

Sentimento forte que move nossas vidas
Grande e emotivo, ações decisivas
Nos faz pensar, nos faz agir e nos leva adiante
O sangue correndo, sentimento constante

Ódio!
Ódio vital!
Pensar em destruir para recomeçar
Conceito, valores, formas de pensar
Destruir, transformar, revolucionar
Extremo sentimento que nos leva a pensar


"O nome, ÓDIO VITAL, é uma referência a este sentimento que nos dá vida e nos coloca a agir. O ódio nos coloca em constante pensamento e nos faz ver que ainda mos resta um pouco de vida para não nos submetermos a ordem social imposta pela nova organização pois não concordamos com o produto desta política e tentamos nos mexer o maior número de vezes possível, movidos por este sentimento, o ódio, que nos faz execrar tudo que vemos de errado pelo mundo afora. O nosso ódio, nos transforma e coloca nossa vida em total ação contra todos aqueles que nos oprimem."

Nenhum comentário:


VEJA O MUNDO COMO ELE É... SINTA A VIDA COMO GOSTARIA QUE ELA FOSSE!
( A ) // ( E )