quarta-feira, 18 de março de 2009

L'infame - LA FRACTION

La Fraction é uma banda da França que permanece ativa e vinculada ao circuito punk/libertário.

L'infame (Infame)


BAIXE AQUI

(Do LP "La Vie Rêveé")

Ele provavelmente
Vive sob o sol,
Porque ama o seu calor.
Seus raios sobre a pele
Queimando sentimentos,
Porque ele é diferente.
Ele apenas conhece o medo
Pelos olhos de outras pessoas.

Sou presunçosa
Por ter procurado amá-lo,
Para que ele pudesse encontrar novamente
O que lhe havia escapado
Ao longo de todos os anos
Um pouco de humanidade.
Ele apenas concebe o medo
Pelos olhos de outras pessoas.

Sim, eu quis amá-lo
Enquanto ele apenas preocupava-se
Consigo mesmo.
Através do meu sofrimento
Ele teve prazer,
Porque ele ama ver o medo
Dançando no seu olho.

Lá no fundo
Ele não ama ninguém.
Eu compreendi, mas tarde demais,
O que será de outra?

Uma vez seguro em me ter
Sob controle e dócil,
Ele conscientemente
Torturou-me com estilo
Lá no fundo
Ele não ama ninguém.
Eu compreendi, mas tarde demais,
Não é minha culpa.

Lá no fundo
Ele não ama ninguém.
Eu compreendi, mas tarde demais,
O que será de outra?

O que acontecerá comigo
Se eu tirar sua vida?
É este o preço a pagar
Pela paz em minha alma,
Para salvar outras mulheres
Da armadilha de sua loucura,
De sua infâmia.

Lá no fundo
Ele não ama ninguém.
Eu compreendi, mas tarde demais,
O que será de outra?


Um comentário:

Unknown disse...

ficou fera hein...
:)


VEJA O MUNDO COMO ELE É... SINTA A VIDA COMO GOSTARIA QUE ELA FOSSE!
( A ) // ( E )