quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pleine Lune - HAINE BRIGADE

Pegando de algumas décadas atrás uma bela música instrumetal da cativante Haine Brigade, com um enorme gosto de saudade e esperança, só para mostrar que sempre existem novas possibilidades pelos dias e pelas noites, principalmente os mais brilhantes e incomuns... vocês olharam para cima hoje à noite?

Pleine Lune (Lua Cheia)


BAIXE AQUI

(Do split CD Haine Brigade "Sauvages" e Kochise "Là où Dansent les Morts")


INSTRUMENTAL


"Ensine a voss@s filh@s que o chão onde pisam simboliza as cinzas de noss@s ancestrais. Para que el@s respeitem a terra, ensinai que ela é rica pela vida dos seres de todas as espécies. Ensinem as suas crianças, o que ensinamos as nossas: que a terra é a nossa mãe. Tudo que acontecer a terra, acontecerá aos filhos e filhas da terra. Quando o homem cospe sobre a terra, está cuspindo sobre si mesmo. De uma coisa nós temos certeza: a terra não pertence ao homem branco; o homem branco é que pertence à terra. Disso nós temos certeza. Todas as coisas estão relacionadas como o sangue que une uma família. Tudo está associado. O que fere a terra fere também aos filhos e filhas da terra. O homem não tece a teia da vida: é simplismente um dos seus fios. O que quer que faça a essa teia, faz a si próprio."

Trecho da carta do Cacique Seattle, da tribo Suquamish. Washington, 1854.



"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Então, para que serve a utopia? Para isso: serve para caminhar". (Eduardo Galeano)

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai amigo, tudo beleza?

Adoro música, se eu pudese eu ouviria o tempo todo, é muito bom.

Um abraço.


VEJA O MUNDO COMO ELE É... SINTA A VIDA COMO GOSTARIA QUE ELA FOSSE!
( A ) // ( E )